
Chegou a hora, estou indo pro aeroporto. O próximo post já deve ser de Saint Jean Pied de Port aos pés dos Pirineus. A imagem aí é da minha bagagem, a bicicleta embalada (valeu a força Fernando), os dois alforjes, uma mochila e a pochete que vira bolsa de guidão da bicicleta.
Na contabilidade da viagem o gasto maior até agora foi com a passagem até Madrid, U$800,00 convertidos para real no dia da compra e o total dividido em sete vezes fixas no cartão de crédito. Um achado!!! E como eu comprei a passagem bem antes, agora só falta uma prestação que vence justamente na semana em que eu volto da Espanha. Vale a pena fuçar na internet pra comprar passagens aéreas, nenhuma agência conseguiu bater esse preço. O deslocamento de Madrid até Pamplona custou 45 Euros e a passagem de Santiago de Compostela para Madrid saiu por outros 43 Euros.
A previsão de gastos durante a viagem não é muito grande. Vou ficar em albergues de peregrinos, muitos vivem de donativos (3 a 5 Euros em média) e outros cobram de 5 a 7 Euros. Bem, isso é o que eu consegui levantar pela internet e nos guias que encontrei... Vamos ver se ao vivo a coisa é assim mesmo.
Agora é só pedir pro tempo dar uma ajudazinha, pelo que andei vendo nos sites meteorológicos o tempo está meio instável por lá com pancadas de chuva variando de leve a moderadas. Mas tudo bem, se tiver de pedalar com chuva isso também faz parte do caminho.
É isso. Té mais.
Abraços
2 comentários:
Vai lá, rubro-negro
Boa sorte!
Abraços,
Gran hermano Gereba!!! Yo y tu cuñada Ana estamos muy contentos con tu viaje! Solamente un hombre de mucho valor podria emprender tamaña azaña! Venga guapo, vale!!!!! Deseamos buena suerte en todo tu viaje!!! Estamos haciendo parte de la hinchada!!!
Hasta la vista baby!!!!!!
André y Ana
Postar um comentário